Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PREFEITO E MUNÍCIPE BRIGAM NA PREFEITURA

O fato mais comentado da Dez de Abril hoje é uma briga do Prefeito com um munícipe, que teria ocorrido na Prefeitura, nesta manhã.

O munícipe, empresário, cobrava a colocação de umas cargas de cascalho em uma rua, para permitir e facilitar o trânsito de caminhões para carga e descarga de material de construção. A certa altura da conversa, teriam se desentendido e partido para as vias de fato, para espanto dos servidores que estavam no local, trabalhando.

“Eu tenho uma empresa escolhida como destaque pela comunidade em uma pesquisa, gero empregos e pago impostos ao Município e só queria umas cargas de cascalho na rua, que ficaram de colocar até o fim do ano passado” – disse o comerciante ao Blog Itacurubi News.

É de conhecimento público que o Prefeito José Rubem não consegue lidar bem com as emoções quando contrariado e já perdeu as estribeiras em outras ocasiões, no passado. Comenta-se que, recentemente, teria usado do mesmo expediente com outro munícipe, em seu gabinete.


O que é que está tirando a calma do Prefeito? Será que as responsabilidades do cargo são maiores do que ele pode suportar? Ou as coisas não estão indo tão bem como informa a propaganda oficial? 

O Prefeito José Rubem

106 comentários:

  1. esse é um dos motivos para sorrir dicerto ? que barbaridade povo baixo elege esse tipo de gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU QUE É UM BAIXO E MAL EDUCADO E ANALFABETO VAI APRENDER ESCREVER PRA CHAMAR AS PESSOAS DE BAIXO SERIA BEM MELHOR CUIDAR DA TUA VIDA ACHO QUE O POVO MERECE RESPEITO A NÃO SER QUE TU NÃO SAIBA OQUE SIGNIFICA BAIXO .VOTAR E ESCOLHER E UM DIREITO DE TODO CIDADÃO INDEPENDENTE DE ERRAR OU ACERTAR NINGUÉM SABE DO FUTURO

      Excluir
    2. isso mesmo.. foraaa PT

      Excluir
    3. cada um tem o preteito que elege kkkkk

      Excluir
    4. E ATÉ QUEM NÃO ELEGE POIS QUEM MANDA EA MAIORIA AGUENTA CORAÇÃO PARTIDO ESPERA PRA PROXIMA OU QUER UM LENÇO PRA ENCHUGAR TUAS LAGRIMAS .OLHA QUE FALTA 3 ANOS PRA TI AO EM VEZ DE KKKKK FAZER BUAAAA BUAAAAA SNIF

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "vergonha para o nosso municipio , a pouco tempo á trás o prefeito ********** *** ******* ** ****** ** ** ******** , em uma reunião no colégio euclides loureiro hoje fechado pela atual administração .... oque está havendo com nosso prefeito dos 348 motivos para sorrir , resta pouco pra nós chorar , eu votei nele errar uma vez é humano mas persistir num erro é burrisse."

      Excluir
  3. Pouca vergonha essa administração nao esta preocupada com o desenvolvimento e crescimento do municipio, porque ao invés de incentivar as Empresas, que é de onde sai boa parte do ICMS e gera muitos empregos e o sustento de muitas famílias. Porque não auxiliar o Parque com uma simples Patrola para arrumar a entrada lá, já que tem um evento e trás movimentação e turismo para o município, e porque não colocar um caminhão recolher o lixo no final do rodeio no domingo? porque nos finais de semana e após expediente não existe Prefeito na cidade, onde encontrar?????? porque os Secretários não atendem telefonemas?????? Até quando as mentiras vão ser desculpas pra não fazerem as coisas, simplesmente má vontade,politicagem. Até quando o povo vai aguentar isso. isso é apenas começo o povo tem muita força e arranca qualquer um do seu lugar. Vamos mudar Prefeito? Administrar pra comunidade? ou o Sr. não é Itacurubiense?

    ResponderExcluir
  4. O primeiro ero no caso e do povo per ter escolhido uma pessoa despreparada para o cargo.
    Segundo: o prefeito por ter escolhido pessoas despreparadas para os cargos de CC
    Terceiro: o prefeito estar sendo manipulado como marionete mas mãos de certas pessoas

    se tivesse assessores competente isso n aconteceria sem contar q um representante do povo chegar as vias de fatos com um empresário q buscavas melhorias em uma rua (não sei qual autuação aconteceu o fato)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o Anônimo acima.Principalmente no 2º item,em que o prefeito escolheu pessoas despreparadas e sem compromisso com os cargos que tem,pelo que dá pra ver querem mesmo ver o município no caos,só sabem fazer pose,mas trabalhar e defender sua área,nem pensar,como o caso que aconteceu a pouco com os professores que tiveram "cortadas" suas gratificações nas férias e nem sequer foram avisados,pelo jeito ,o trabalho deles vale pouco,que nem consideração de avisar a secretária não teve. No terceiro item,o prefeito não sei se não quer,ou tem motivos para não enxergar o que "certa pessoa" está fazendo,comandando tudo e só fazendo "m",pois também,afinal,não é no lombo dele que vai cair. "o pior cego é aquele que não quer ver" DISSE

      Excluir
  5. tem muita coisa ainda por vir, quem quiser conhecer itacurubi que venha logo pois a coisa só tem a PIORAR E MUITOCOMESSETAL DEPT partidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Grosso não pode deixar os maconheiros voltar e poluir o Itacurubi tem que dar laço...

      Excluir
    2. Cuidado com as palavras, seu Anônimo, usando acusações falsas ao falar em maconheiros.. Lembra primeiro que tu também deve ter família e não está livre disso. Primeiro precisa medir as consequências do que diz. Quando o Pai Velho aperta na moleira, daí vêm dizer que não sabem o por que das coisas. Olha que o mundo é redondo...

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "Recém que o homem está mostrando aquilo que realmente ele é. ********* ***** e acima de tudo sem respeito com as pessoas. Temos 3 anos pela frente para ver coisas muito pior do que isso. Essa é a repercussão daqueles 348 ********* que foram atrás de conversas fiada."

      Excluir
  7. JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ
    QUE SE APRESENTA O SINTOMA
    QUANDO O GROSSO PERDE A DOMA
    VELHAQUEANDO NO LANÇANTE
    SE SABE QUE NESSE INSTANTE
    SÓ O QUE NOS LIVRA DA MORTE
    É AS RÉDEAS E A CINCHA FORTE
    FEITAS DE COURO E BARBANTE.

    ResponderExcluir
  8. Haha eu tô so na sombra rindo! Não foi com meu voto que ele esta lá! Mas tinham razão só tenho motivos para sorrir, deste circo que eles montaram.

    ResponderExcluir
  9. UFC itacurubi kkkkkkk quanta barbaridade!!!!

    ResponderExcluir
  10. que pouca vergonha desse prefeito metido a brigador, isso macha a imagem do nosso itacurubi na região e a nível estadual. Tomara que esses 2 anos e 8 meses que antecedem as eleições passem rápido para voltar a gorda com tudo na administração.

    ResponderExcluir
  11. Se ele é assim com quem contribui com impostos e gera emprego, imagina o que ele não será capaz de fazer com os mais necessitados!

    ResponderExcluir
  12. Esse governo e uma vergonha esse prefeito briga com todo mundo ele não tem capacidade foi eleito por outra ala de um outro partido agora ta acontecendo o que eu imaginava ta começando a caii a casa por falta de competência desse prefeito

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "Bem que faz esse Prefeito mesmo pois tem gente que não respeita as hierarquias e tem que botar pra fora a pau mesmo. Um guri que começou uma firma ontem acha que pode sair desaforando as autoridades, se tantas pessoas esperam porque ele não pode esperar. E quem não conhece o ******* que é louco de desaforado mesmo. E queimado por causa de política pensa que pode desacatar as autoridades. Tinha que ter mandado a polícia dar umas cacetadas....Tem que ensinar nem que seja a pau esses ********* respeitarem as pessoas!!!!"

      Excluir
    2. Pelo que vejo você é uma pessoa de quinta categoria. dando incentivo a esta triste baixaria do Prefeito que vem envergonhar o nosso Município perante o Rio Grande.Para que serve o telefone? Para que serve a nossa Brigada Militar? Caso semelhante já aconteceu por aqui, aonde o perverso saiu algemado rumo a cidade de Santiago.Não seria necessário essa pouca vergonha que está acontecendo...As coisas não se resolvem a pau ... a ignorância não pode fazer com que a autoridade máxima do município perca a cabeça.Afinal, todos somos cidadãos e não **************

      Excluir
    3. Pelo amor de Derus, criatura! Essa tua maneira de pensar representa muito bem o tempo do coronelismo, o tempo da ditadura, épocas em que tudo se rosolvia na base da porrada, do prevalecimento contra as classes menos favorecidas. Por favor, a maior autoridade do município,representante de um partido que se diz democrático e das massas mais populares, jamais poderia agir da maneira que ele agiu. Tudo bem que existe a hierarquia, mas esse fato não dá o direito do superior desrespeitar aqueles que estão sob seu comando. Não esqueças que se queres respeito, tens que dar o exemplo, respeitando teus semelhantes. E pelo que se sabe, não é o primeiro deslize dessa natureza que nossa autoridade máxima comete contra seus munícipes. Afinal, será que ele pretende administrar incutindo o medo nas pessoas? Mas por favor, já que tu defende um ato desses, aproveita e diz a ele que aqui não é Tapiré, o nome dele não é Cleber, e não é novela, é vida real!

      Excluir
    4. Nunca vi impor respeito a pau... Só se for prá ti! Respeito se ganha respeitando as pessoas, sejam elas quem forem. Ainda mais uma autoridade máxima no município. é vergonhoso chegar a esse ponto de descontrole. Precisa manter a calma e a compostura.Não baixar o nível nunca.

      Excluir
    5. Prefeito é para todos, não importa o lado político dos munícipes que o procuram seja para reclamações ou elogios. Não pode perder a cabeça nunca...senão a sua autoridade vai pro brejo... violência só gera violência.

      Excluir
    6. quem afirma que houve agressão?porque que que o santinho do empresário não fez um corpo delito pra provar o fato de tal agressão ?acho que tem que voltar o tempo do coronelismo mesmo naquela época não havia esses marginais que chegam desaforando as autoridades achando que podem fazer oque querem .se é que esse bagaceiro foi se provalecer tinham que ter chamado a policia e algemado o rapaz pois em outros tempos ja aconteceu com o prefeito Agostinhoque chamou a policia quando se sentiu ameaçado esse pia teve sorte de sair só com a camisa rasgada pois na época da campanha ele era um dos que atacaram o prefeito e botaram um ovo diante de uma chave de fenda agora quer ir lá se provalecer mas errou o pulo ele e mal acostumado a bater na gurizada mas dessa vez sentiu diferença ao enfrentar um homem

      Excluir
    7. vrdade acho que teria que ter chamado abrigada e algemado o empresário kkk como fez o pernudo com um senhor que foi desafora lo em mandato anteriores só assim esse rapaz criava vergonha na cara e paarava de fazer arroaça como ele é mal acostumado a fazer com a gurizada una pena que não garra jeito e não é por falta de estudo .acho que é a criação mesmo.

      Excluir
  14. eu foi aqui de porto algre pra votar , ai ja com a passoa definida , varios me atavam e queriam que virasse a cabeça e votasse , neste partido , sem poder algum , e sem ter capacidade de fazer algo , mas eu não joguei fora meu foto fotei na pessoa certa , mas perdeu , mas eu ganhei pois sabia que este municipio viria a passar , agora pergundo quando vou ai ,pergunto pra estas pessoas , que pediam pra mim votar , e eles dizem que vai melhora que é dar tempo, um ano e ta pior , que falta agora .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei ai te liga tu votou ou fotou em seguida vai dizer um palavrão logo mais vem fodou e depois que barbaridade.cai na real tu tava fotando em alguem que governou 8 te fraga 8e não fez cacaca nenhuma e tu fez essa viagem pra fodar nesse cara tinha mesmo que se fotar

      Excluir
  15. Ignorância total despreparo uma pessoa q não sabe conversar para resolver os problemas do município nunca q podia ser prefeito e não é a primeira vez q ele usa da selvageria é to vendo q as propagandas são enganosas mesmos pq uma pessoa responsável e ético jamais iria chegar nesse ponto podia ser o pior bagaceira ele chamais poderia ter usado da agressão física fiasco prefeito despreparado onde sera q ele acha q tá???? coitado da até pena da ignorância do individuo...Mas fico pensando oq será de Itacurubi com a maior autoridade dando esses exemplos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o que será de Itacurubi, se a coisa continuar assim??? Tenho até medo do que virá!!!!

      Excluir
  16. gente eu acho que o povo vai sair da toca denovo com certeza pra fazer um impitima para tirar esse baqual véio dai juntamente com a besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impitima? Mas é cada uma....por essas que esse país tá uma.....piiiiii

      Excluir
  17. socoro povo vamos tirar esses caras dai vamos pintar a cara e enfrentar essa barra pelo bem da comunidade com esse individuo louco no poder o municipio está muito ruin, tenho pena das pessoas umilde que saem dai sem solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um incentivador da baderna se apresenta. Quer pintar a tua? A minha não pinto
      Eu tenho a cara de homem sincero
      E uso ela conforme foi feita
      Essa tua cara é de uma forma elástica
      Talvez até com operação plástica
      Tua cara velha ainda não se ajeita.

      Excluir
  18. Por isso que o apelido do chefe e "G". Politico tem que ser que nem JESUS CRISTO, quando lhe baterem em um lado da cara ele tem que virar o outro lado para lhe bater. Que vergonha, mas é o papel de politicos sem qualificação. O povo tem os governantes que merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Concordo com o senhor, o povo tem os governantes que merecem e sempre estou dizendo que coisas piores está para a frente, mas fazer o que quem votou nessa "GENTE" não podem nem se queixar, eu não votei e jamais irei votar pra PT, só dou risadas,kkkk.

      Excluir
  19. MAS É SÓ ANALISAR BEM ESSA FOTO DO "GROSSO" AI NO BLOG OLHEM A CARA Q HORROR PARECE DE LOCO...
    NO DICIONARIO CONSTA O SEGUINTE SIGNIFICADO DE PESSOA SELVAGEM: PESSOA SEM CULTURA ALGUMA E NÃO ADIANTA OVELHA NÃO É PRA MATO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NO BLOG NÃO PODE CITAR PALAVRAS OFENSIVAS COMO FICA ESSE COMENTÁRIO QUE VOCÊ ACEITOU QUE CHAMA O GROSSO DE LOUCO QUE TODOS SABEM QUE GROSSO É REGISTRADO AO PREFEITO OU ACEITA POR QUE É CONTRÁRIO POLÍTICO DELE POIS SE ME CHAMASSEM DE LOUCO EU PROCESSARIA ESSE BLOG POIS SE CHAMA DE SEM VERGONHA UMA PESSOA MAS NÃO DE LOUCO POIS TERIA QUE PROVAR ISSO

      Excluir
  20. temos que colocar a Gorda e um vice do PDT dai sim mudaremos esse Ita com dois partidos fortes e com deputados da pra revolucionar muitas coisas, esse DESgoverno ja deu que tinha que dar, pessoas que só ganham dinheiro e não fazem nada, não pensam no principal que são as pessoas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Ta doido é? Você acha que o PDT, um partido limpo iria sujar o seu nome, se aliando a este tipo de pessoa? NuncaaaA...

      Excluir
    2. Essa tua sugestão jamais será comcretizada não por causas partidárias.mas os nossos ideais não fecham com pessoas falssas prinsipalmente essas filiadas no partido das conveniencias, Perde essa esperansa

      Excluir
  21. Por ventura ele não está se preparando para lutar vale tudo ?

    ResponderExcluir
  22. Não tem muito oque comentar, ofato é que nitidamente o Grosso é despreparado para essa função. Não está sabendo lidar com os problemas que se acumulam, e parece que ele é o único que ainda não sabe que vai sobrar muito pra ele ainda, pois seu secretariado deita e rola, sem comando,sem voz ativa, sem pulso, uma verdadeira bagunça. O final é ferro no grosso!! E a maior culpada é a Ione e ainda tem gente que sonha com seu regresso. Mais enrolada que papel hig. muita coisa para explicar da sua gestão. Procéssos irregulares (calçamentos. Micro-usina do assentamento) Não pagou 13º para sí e para os seus devido ao comprometimento da folha qdo era prefeita, e agora vem cobrar o pgto, sem se importar com nada, afinal não é mais responsabilidade dela. E ainda por cima cometeu o erro de ajudar eleger o Grosso aumentando ainda mais a sua responsabilidade com a ruína do município. Q DEUS proteja nosso Itacurubi!!

    ResponderExcluir
  23. Agora chamam de emoções a falta de educação de um empresário que invade uma prefeitura e quer brigar com o prefeito aonde estamos que as pessoas não podem mais trabalhar sossegado qualquer hora vai acontecer invasão em sala de aula e matarem professor invasão em sala dos doutores e atacar um gari e surrar comer a cozinheira e ainda desaforarem qualquer funcionário e tudo será chamado de emoções, acredito que uma revindicação deve ser feita de maneira educada afinal somos humanos e não é por ser prefeito que tem que aguentar desaforos todos merecem respeitos será que o empresário gostaria de ser atacado em sua empresa? Vamos refletir e não falar bobagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ja tentou agredir antes ate ex companheiro dele que defendia com dentes e unha esse partido por que sera que o pt nao deslacha ou melhor so escorrega ha competencia ou incompetencia

      Excluir
    2. Será que uma autoridade AGREDIR, no termo mais completo possível, é BOBAGEM? Onde estamos, afinal? Responder com violência só perde a razão. Ainda mais a autoridade máxima do município, que tem o poder de acionar as autoridades competentes prá conter esses abusos. Precisa, sim, usar a cabeça, ter sangue frio, ter DIPLOMACIA (que é o que está faltando a essa autoridade...ao que parece). Faz parte do preparo ao cargo...Se alguém ultrapassar as medidas, tem alternativas, não agressão física. Em qualquer circunstância.Precisamos todos analisar isso. Afinal, o Itacurubi não merece.

      Excluir
    3. Na realidade, essa pouca vergonha que aconteceu não tenho duvidas a baixaria é de puro eles ************************** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. De fato, todos merecem respeito, por isso mesmo o senhor prefeito deveria aprender a respeitar seus munícipes, pois não vamos esquecer que não é a primeira vez que ele é mal educado e age com descontrole com as pessoas em seu gabinete. Por favor, ele não pode esquecer que não é por ser a maior autoridade do município que ele deixou de ser empregado do povo. Sim, empregado deste povo que paga seu salário. Se formos bem prás cabeças, o empresário em questão é um dos empregadores do prefeito. Pensa nisso! Se o prefeito está enfrentando problemas de descontrole emocional, o Ana Reck serve pra quê? Antes que aconteça algo pior, Ana Reck nele!

      Excluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "E a briga com o ***** (o bárbara)!!!!!Esqueceram ???? falta de respeito com pessoas que elejeram esse homem que na verdade ** ***** *** *** **** , porque palavra que ele menos tem, e esse magrinho o que é isso? só de de viagem com a especial dele...*"

      Excluir
    2. Vishhhhhhh! Pegou pesado!

      Excluir
  25. Nunca vi um prefeito fazer persegição politica com a comunidade e dai dar uma meia duzia de ovos para babar, pq fazer as necessidades do municipios naum fazem.

    ResponderExcluir
  26. Parem de falar mal do Gelso que é um itacurubiense que saiu e voltou as suas raizes para construir um bem próprio e um crescimento a cidade de Itacurubi, pessoa que esta trazendo diferença no comercio da cidade, emprego e principalmente diferença de preço,só quem é burro pra defender o prefeito mesmo.

    ResponderExcluir
  27. o que esta faltando é falta de compromisso dessa prefeitura prometem as coisas e não cumprem falta de respeito com o povo esta uma narquia este mandato

    ResponderExcluir
  28. esse bando de puxa saco so falam bobagem daqui mais um tempo o prefeito perde as bolas de tanto puxarem kkkkk

    ResponderExcluir
  29. A câmara de vereadores tem que investigar esse fato, afinal eles fiscalizam o prefeito, espero que a sra. cledi caetano atual presidente fiscalize mais esse deslize do prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoinha, por favor... Os vereadores não são investigadores para investigar brigas, seja onde for. E tem mais, se o fato tivesse acontecido no Legislativo até que caberia a vereadora, atual presidente da Câmara, tomar as devidas providências, que no caso seria acionar as autoridades competentes, ou seja, chamar a Brigada Militar. Mas como tu vai querer que ela se meta a resolver, investigar, fiscalizar fatos de brigas ou falta de educação acontecidos no Executivo? Por favor, né pessoinha, se oriente mais antes de postar cobranças bestas e sem nexo como essa, tentando responsabilizar os vereadores pelos desmandos do prefeito. Te alerta, criatura!

      Excluir
    2. concordo que a câmara tem que fiscalizar inclusive a postura ética do prefeito referente a sociedade, esse cometário acima não quis responsabilizar a câmara, mas sim a câmara responsabilizar o prefeito pelos seus atos dentro do executivo. O legislativo tem o dever de fiscalizar o executivo em todas as circunstâncias.

      Excluir
    3. Claro que o Legislativo pode investigar todo e qualquer ato público vinculado, mas ora nossos nobres vereadores só recebem no final do mês pior legislatura de todos os tempos, inúmeras irregularidades e são incapazes de trabalharem em prol do povo, renovação já, no Legislativo e Executivo.

      Excluir
    4. Pessoinha??????? Isso é jeito de um vereador se defender?????? Acho que está faltando algo aí !!!!!!!

      Excluir
    5. Acho que no mínimo a Câmara tinha que ter feito um nota público repudiando o ato do Prefeito contra um munícipe!

      Excluir
  30. ISSO CHAMA FALTA DE COMPROMISSO PROMETEM AS COISAS E NÃO CUMPREM FALTA DE RESPEITO COM O POVO TEM GENTE QUE VIVE PUXANDO O SACO TUDO UM BANDO DE PUXA SACO DAQUI UNS DIA O PREFEITO TA SEM BOLA DE TANTO PUXAREM KKKKK

    ResponderExcluir
  31. Está faltando alguma coisa
    prá que haja entendimento
    entristecido eu lamento
    os fiascos na Prefeitura
    mostra um povo sem cultura
    que traz de berço e de infância
    sem nunca dar importância
    criado neste sistema
    prá resolver qualquer problema
    apelam prá ignorância.

    ResponderExcluir
  32. estou rindo a toa, o povo não queria mudança,mudou para bagunça mas mudou,ta ficando bem como o diabo gosta.,

    ResponderExcluir
  33. o que esta acontecendo com o nosso municipio...ainda custo acreditar quando sai dai, nao ouvia falar essas barbaridades... falavam do trilha, depois do agustinho, da ione, mas pelo menos nunca ouvimos isso de q o proprio prefeito fazer uma barbaridade dessas como se fosse um pia q foi num baile bebeu e foi contrariado e resolver brigar... nao e assim, por favor prefeito se esta lhe faltando paciencia e esta com a cabeça cheia de problemas e pesada, siga o meu conselho... PROCURE UM MEDICO PSIQUIATRA E SE TRATE POIS AO CHEGAR MO FINAL DO MANDATO NAO VAI AGUENTAR NEM A SUA FAMILIA OU ELA O SENHOR....

    ResponderExcluir
  34. Imaginem pessoal o Prefeito por uma carga de terra fez isso, imagina quando irem exigir saúde, educação, estrada (que esta um caus) dentre outros serviços básicos ele vai tirar o pessoal a paulada! Que barbaridade.

    ResponderExcluir
  35. Apareceu um PS do prefeito, ate que enfim. Gostaria de morar nessa cidade para ver o pau quebrar. Quem sabe qualquer hora vou.

    ResponderExcluir
  36. eheheheh esse eh o Itacurubi sempre na midia mas nunca por boa causa

    ResponderExcluir
  37. eheheheh esse eh o Itacurubi velho sempre na midia mas sempre por coisas que nao prestam

    ResponderExcluir
  38. Onde que anda a ex-prefeita Ione chamada de gorda ????? Que não se manifesta diante de toda desordem em nosso Itacurubi ??!!! Ela podia agora reunir o povo que foi fazer protesto em frente a câmara de vereadores contra o consenso e pedir a saída imediata desse governo PT despreparado para governar nosso município .
    Ela comprometeu o município para eleger essa gente ,colocando a máquina publica para acontecer isso ai !! E ainda querem ela de volta !!!! Acorda POVO do ITACURUBI !!!!!

    ResponderExcluir
  39. gente o que esse G fez não sei povo estão tirando as pessoas que sabem e trabalhan dos seus cargos porque coisa boa não devem estarem pensando e mais ainda esse G querendo mais fazer maldade com as pessoas que vão até ele procurar ajuda e ele tira a tapas para fora.

    ResponderExcluir
  40. Esse Blog é uma falsidade só publica o que quer um monte de gente falando bobagem e publica eu comentei sobre o assunto e não postaram, esse blog tem que se fuder meter bala na agulhar com esse gordo dono do blog safado, só publica o que acha conveniente quando se chingam ele publica quando se fala verdade não publica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) Leitor(a): O blogueiro sugere que você crie um blog para si. Assim, poderá publicar o que quiser. Diz também que ficaria mais bonito se você dissesse tudo quanto pensa dele pessoalmente, de cara limpa. Você tem taco para isso? Um abraço.

      Excluir
    2. Se achicou o anônimo, kkkkkk

      Excluir
  41. Cadê os dois lados da moeda???? Até agora só foi ouvida a versão do "empresário modelo".... será que foi isso mesmo que aconteceu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) leitor(a): o Blog está à disposição, caso "o outro lado da moeda" queira fazer um contraponto. Abraço.

      Excluir
    2. Amigo essa moeda não tem dois lados. e nem valor é moedas de baixas categoria
      Deu para entender? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  42. É lamentável ! Agora eu passo a acreditar naquela história que aconteceu na campanha política em q saiu um comentário q o Grosso tinha atacado o Trilha lá pela ponte. Eu duvidei, mas agora não duvido mais nada. Vergonhoso tudo isso pro nosso município. Pensem bm!

    ResponderExcluir
  43. Pena q o pref. não lê tudo isso, porque se ele lesse talvez mudasse suas atitudes e se livraria de certas pessoas q só querem ganhar seu salário gordo no fim do mês e querem ver ele no mato no final do seu mandato. Depois de tantas cagadas ainda dava tempo de melhorar se colocasse pessoas aliadas com o desenvolvimento e o progresso do município. Vamos Grosso! Acorda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho q não lê nada porque acho que a criatura não sabe nem ligar um computador...

      Excluir
    2. Calma povo!!!! Isso é só o começo esse selvagem ainda vai aprontar muito!!! Ele não tem cultura nenhuma...Coitado desse prefeito...Tinha q se consentisar e largar a prefeitura e fazer alguma coisa q ele realmente saiba fazer...

      Excluir
    3. O prefeito sabe ler? acho que ele foi aluno do PMEA.

      Excluir
    4. E vocês devem ser eleitores do heintz......

      Excluir
  44. Lamentável! Que horror! O nosso Itacurubi só aparece na mídia com coisas ruins. Também até agora não teve coisas boas para mostrar, a não ser aquelas politicagens enganosas q eles fizeram no final do ano,chamando todos os jornais, só faltou a RBS, sendo q o que foi realmente verdade era q o décimo já tava na conta dos funcionários, o resto das mentiras,só deveria chamar os meios de comunicação depois de concluído as bem feitorias. Mas de repente agora com o corte dos benefícios dos profs vai dar pra ele fazer as obras nas escolas e comprar os ar condicionados. Se ele dissesse que iria mandar arrumar os esgotos q certas escolas não têm para depois colocar ar condicionado, tudo bm.

    ResponderExcluir
  45. É UM CARNAVAL KIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKI

    ResponderExcluir
  46. É bem mais fácil reagir com violência quando os problemas se acumulam, ao invés de ponderar, analisar e finalmente ter atitude, determinação e coragem para encarar e resolver os problemas, como o povo de Itacurubi que lhe depositou confiança espera que aconteça. Tá tudo errado!!

    ResponderExcluir
  47. REALMENTE ESTÁ TUDO ERRADO O PROBLEMA É A FALTA DE CAPACIDADE PARA MUDAR TIRAR O NEPOTISMO NA SAÚDE, ASSENTADO TRABALHANDO, AGRICULTURA NA SAÚDE, APOSENTADO NA AGRICULTURA E NO GABINETE, SE ELE FIZESSE O QUE PROMETEU NO DEBATE POIS NA CAMPANHA COM O TRILHA NA RÁDIO ONDE IRIA TRABALHAR COM PESSOAS COM FORMAÇÃO MAS ACHO QUE SE ENGANOU E FEIO O QUE COMPROMETEU TODA A ADMINISTRAÇÃO, SEM FALAR DO PLANEJAMENTO QUE ATÉ AGORA ESTÁ A VER NAVIOS SÓ DE PASSAGEM INÚMEROS EDITAIS PARA PROJETOS EXISTEM E NÃO TEM NINGUÉM QUE FAÇA UM E BUSQUE ALTERNATIVAS PARA O MUNICÍPIO. VOTEI NESSE GOVERNO MAS ERA O QUE APRESENTAVA ALGO, MAS O PROBLEMA TODO NO COMANDO NA CAPACIDADE DE DIÁLOGO E ENTENDIMENTO, NA CAPACIDADE DE TOMAR DECISÕES CERTAS NÃO ERRÔNEAS, SEM AVALIAR, SEM TER METAS E OBJETIVOS PARA ISSO PRECISA DE PLANEJAMENTO,T TER A CAPACIDADE REVER SEUS ATOS. É AÍ QUE SE CONHECE UM VERDADEIRO LÍDER OU MELHOR UM GESTOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar em projetos e planejamentos, cadê a arquiteta contratada pelo município, que ninguém conhece? eu pelo menos não conheço nem sei o nome dela, só sei que está contratada...onde ela dá expediente? Em Santiago? Onde estão os projetos feitos por ela? O povo quer saber....

      Excluir
    2. Ela é mais uma mamadora do PT que ganha para praticamente não trabalhar.

      Excluir
  48. QUANDO FALTA CAPACIDADE PARA ANALISAR OS PROBLEMAS E RESOLVÊ-LOS AÍ SURGE A IGNORÂNCIA, A AGRESSÃO.

    ResponderExcluir
  49. "Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito. E o resultado, bem, o resultado vocês já estão vendo".

    ResponderExcluir
  50. Foram atrás da Ioné agora aguentem desmamados. "Parem de Chorarem".

    ResponderExcluir
  51. Pessoinha, primeiramente não sou vereador e nem tão pouco tenho do quê ou porquê me defender, pois afinal não fui eu quem brigou. Agora, entendo muito bem que os vereadores não têm porque se envolver e investigar brigas, seja de quem for. Eles devem sim fiscalizar e investigar o uso do dinheiro público, o desenvolvimento do município, o respeito ao direito dos munícipes, o bom andamento nas áreas da saúde, educação, obras, agricultura, etc, fazer indicações que venham beneficiar o povo e dar crescimento econômico ao município. Agora, investigar "brigas" já é caso de polícia, não concordas? Pensa bem, era só o que faltava, nossos vereadores passarem a exercer as funções de detetives investigadores de arruaças! Eles são pagos para Legislar em favor de um município e seus munícipes, fiscalizar se essas leis estão sendo cumpridas, se o dinheiro público está sendo realmente empregado para o que foi destinado na LDO, para representar o povo e cobrar o cumprimento das leis pelo Executivo, agora, se meter em briguinhas, aí já é demais, por favor... E te digo mais, não defendo só os vereadores da oposição, pois nesse caso em questão nem os próprios vereadores da situação têm o que fazer, pois acredito que não é por vontade deles que acontecem esses fatos desagradáveis na prefeitura! Ah, antes que eu esqueça, pessoinha é um termo carinhoso que uso para designar pessoas que acho mal informadas, certo?

    ResponderExcluir
  52. E O VICE QUE IA TRABALHAR 24 HORAS, RECEBER GARANTO QUE TODO MÊS TÁ NA CONTA A GRANA, MAS PELO JEITO O VOLANTE, VIAJANDO É MAIS IMPORTANTE ....

    ResponderExcluir
  53. O meu único consolo no momento é que não sou o único arrependido de ter votado nesse loco.

    ResponderExcluir
  54. Imagino que o seu arependimento nesta hora deve ser duplo. Um por ter votado no Grosso e outro por ter acreditado nas mentiras da Gorda. Ou quem sabe se voce está com os mesmos arependimentos dela? Veja no versso abaixo.
    Lamentos da desmamada.

    ResponderExcluir
  55. Saudosa teta querida
    Hoje ao te ver a distância
    Provocando minhas ganâncias
    Me obrigo a sofrer calada
    Depois de ser escanteada
    Não pude ficar mamando
    Pois este novo comando
    Interrompeu o meu caminho
    E só ganhei de fininho
    Uma tabuleta de lata
    Para bater serenata
    Na ponta do meu focinho

    ResponderExcluir
  56. SERÁ QUE VAI SAIR REPORTAGE DO ESTRAVIO DA RECEITA DOS REMEDIOS DA JAJÁ PELA SAÚDE(SECRETARIA) OCORRIDO ONTEM DIA 19/03

    ResponderExcluir
  57. Se for reportar todos as anarquias da saúde dá um mês inteiro de digitação.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.