Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ESTÁ 'CHOVENDO' PATROLA

O Governo Federal anunciou a entrega de um lote de motoniveladoras para 57 municípios gaúchos, beneficiados por ações do PAC 2.

Itacurubi também foi contemplado com uma patrola nova e já treinou os operadores para trabalhar com a nova máquina.




11 comentários:

  1. Então agora só falta planejamento, maquinários tem aos monte e novo porque governo passado renovou, e como se explica essas estradas horríveis hoje?

    ResponderExcluir
  2. É PORQUE OS ESTOQUES DE OLEO E GRAXA DA GORDA TERMINOU ,SÓ QUE CAGUE NAS LATA AGORA ,OU VENDA O CUIÚDO DA PREFEITURA PRA COMPRAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse cuiudo será que dá pra trocar por merda pra fazer um biogás?

      Excluir
  3. Planejamento tem o SILVERA mas planejar de que jeito
    o 1º projeto foi pra aumentar o salário é aí até eu faço
    e essa patrola foi no governo da gorda que foi informado agora só falta largarem as bombas

    ResponderExcluir
  4. O que adianta tanto maquinário se não sabem pra que serve? E nunca esquecendo que essa patrola também é conquista da Gorda. Não adianta eles fica aí largando foguete. Só tão erguendo ainda mais o conceito da Ex Prefeita. Oh turminha boba essa.Mas também, vão atrás desse tal Silveirinha, só pode dar nisso. E se bem me lembro, tá na hora do Tribunal de Contas da as caras no Município né? E aí José?

    ResponderExcluir
  5. cera que as maquinas vieram com o tanque cheio .....

    ResponderExcluir
  6. Nossa administração esta sendo a melhor até hoje, já mudamos muitas coisas em pouco tempo, temos compromisso com o povo e esses que ficam noticiando alguns equivocos de nossa adm que vão ver, somos a melhor equipe.

    ResponderExcluir
  7. O que será que vão fazer com tanta patrola? arrumar as estrads é que não, porque estas estão uma barbaridade. Até parece que o sr. secretário de obras não mora no interior, vai e volta todo dia e faz de conta que não tá vendo. Esse povinho gosta mesmo é de colecionar maquinário que a GORDA conquistou. E as beiradas das estradas então não se fala. Mais um pouco e vira picada. Tem que ir cortando galhos pra poder andar de carro, sem falar no perigo. Mas esses bostas não estão nem aí. Silveirinha manda, tá mandado.

    ResponderExcluir
  8. Com todo o respeito em que votou no João Belmonte, no Agustinho, no Trilha, na Gorda e agora no Zé. Quem não é 6 é meia dúzia. Puxando a braza p/ o assado deste ou daquele(a) e o povo com o governo que merece.

    ResponderExcluir
  9. Acho engraçado. Tem gente que esqueceu ou é muito puxa-saco. A primeira patrola que a GORDA conseguiu ficou a dívida para o atual governo pagar. A segunda patrola não é nada mais, nada menos, do que uma politicagem da Dilma, tentando uma reeleição. E nessa, a GORDA é que leva a fama???? hahahaha! Pois ela só fez nada vezes nada. De pouca coisa que fez, ainda fez cagada. Por exemplo: os calçamentos, que ficaram nas costas do nosso Município. Que beleza de governo foi esse , afinal, prá receber tantos elogios? ????? hehehehe.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.