Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

ABERTURA DA SEMANA FARROUPILHA 2013

Após percorrer o Município, a centelha da Chama Crioula chegou à cidade de Itacurubi pelas mãos do jovem tradicionalista Bruno Ferreira Pavão, acompanhado de um piquete de cavalarianos. No CTG Ilhapa do Rio Grande, onde aguardavam autoridades e o público, aconteceu a cerimônia de abertura da Semana Farroupilha 2013.

Na solenidade, foram prestadas honrarias ao Sr. Ivo Souza Belmonte (Livo), homenageado oficial da Semana Farroupilha 2013.

Carla Soares Pavão, patroa do Ilhapa do Rio Grande, agradeceu o empenho de todos na organização dos festejos gauchescos e se emocionou ao relembrar a luta para adequar o CTG às normas de segurança e prevenção de incêndio em tempo de realizar a Semana Farroupilha.

Após discurso do Prefeito, realizou-se uma Missa Crioula, nas dependências da entidade, celebrada pelo padre Irineu Neto Guedes Machado, o sacerdote local. 

Confira aqui a programação da Semana Farroupilha 2013.

















































9 comentários:

  1. Como falta público nestes eventos!

    ResponderExcluir
  2. muito merecida a homenagem ao Livo

    ResponderExcluir
  3. é que nosso pessoal não apoia mesmo oque é bom, e depois reclamam que seus filhos estão pela praça....

    ResponderExcluir
  4. COMO CONSEGUIRAM LEVAR O PREFITO ATÉ O CTG? SIM, LEVAR, PORQUE O HOMEM E ADMINISTRAÇÃO DELE NÃO PRESTIGIAM NUNHUM EVENTO. HÁ, ESQUECI. FOI FÁCIL ELE IR. ELE MORA AO LADO DO CTG. HAHAHAHA FACINHO FACINHO!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. BEM Q A PREFA PODIA TE MANDADO LIMPA A RUA DO CTG E PINTA O CORDÃO DA CALÇADA COMO FEZ COM A DEZ DE ABRIL P DESFILE DA PATRIA

    ResponderExcluir
  6. PARABENS PATROA CARLA PAVÃO PELA ATUAÇÃO A FRENTE DO CTG QUE TAVA UMA TAPERA JÁ POR FECHA AS PORTA CONSEGUIU COLOCA NAS NORMA DOS BOMBERO E TA MOSTRANDO SE UMA MULHER QUE DEXA MUITO HOME NO CHINELO POIS VARIOS OTROS QUE PASSARAM POR AI ANTES SO FORAM EMPURRANDO COM A BARRIGA E O CTG SO DESCAIU AGORA A BOMBA ARREBENTO NA TUA MAO E TU SEGURO O ROJAO E BOTO ORDE NO RECINTO

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Ah, e com um detalhe, sem contar com ajuda financeira do município, pois o prefeito enrolou, enrolou, e por fim disse que o município não dispunha de recursos financeiros para ajudar essa tão significativa entidade. Oque foi lamentável. Porém graças a fibra, a garra e o empenho de homens e mulheres conscientes de suas responsabilidades e demonstrando amor pelas coisas da nossa terra, o nosso Ilhapa do Rio Grande está de portas abertas palanqueando a tradição do nosso Itacurubi.

    ResponderExcluir
  9. Não sabem se contentar com nada olha vcs são mesque um bando de graia num pé de vergamaotera.... vão tudo se coça pé de tuna!!!

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.