Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SINDIMI REALIZOU EVENTO PARA OS ASSOCIADOS

O Sindicato dos Municipários de Itacurubi - SINDIMI, entidade sindical dos servidores públicos municipais de Itacurubi realizou uma palestra ontem à noite, nas dependências da ASSERMI. Estiveram presentes a presidente do Sindicato dos Municipários de Nova Esperança do Sul - SIMNESP, Sra. Iolanda Pavanelo, e o Sr. Reni Bissaco Pereira, secretário de assuntos jurídicos da Federação dos Municipários do RS - FEMERGS, que palestrou sobre assuntos de interesse da classe municipária.

Os vereadores, e funcionários públicos municipais, Luiz Carlos Portela Machado (PP) e Everson Carvalho Portela (PDT) estiveram presentes, reafirmando seu comprotimento com a causa dos servidores. 

Também discursou o conhecido servidor Balbino da Silva Velasques, o Bino, que, em uma intervenção eloquente, destacou a importância de se reivindicar melhores condições para a classe e criticou duramente os colegas servidores que reclamam e não participam de eventos do sindicato 

Na sequência, foi servido aos presentes um farto churrasco, preparado pelo experiente assador Álvaro Ortiz da Rocha, o Varengo Pois Bem.

O Presidente do SINDIMI, Valfrido Rodrigues Fontella, o Vase, agradeceu às presenças e também às servidoras que se encarregaram da cozinha do evento. 









 




Abaixo, a parte final do discurso do Balbino Velasques:


9 comentários:

  1. o prefeito prometeu para janeiro 2014 dar aumento real e insalubridade para os funcionários, vamos ver se ele vai cumprir com a sua palavra.

    ResponderExcluir
  2. Daonde isso foi uma manobra pra cima dos funcionários, Pensem se a folha esta no ALERTA da onde sairá dinheiro para tal aumento? Todos somos sabedores que qualquer aumento real incide da folha... O que foi feito pela atual ADM foi postergar o inevitável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como o prefeito prometeu que ia dar aumento e insalubridade e caso ele não cumprir, ai sim faremos greve ou paralização em todos os setores.

      Excluir
    2. Concordo em fazer paralisação ou greve se ele não cumprir com a sua palavra, ele prometeu, inclusive assinou ata no sindicato se comprometendo a dar aumento e insalubridade em janeiro de 2014, se ele não cumprir com a palavra dele ai sim o bicho vai pega.

      Excluir
    3. apoio a manifestação da greve se o grosso nao cumprir com a palavra.

      Excluir
    4. TA SERTU VAMU PARA EM TODOS CETOR SE O GROÇO NAO CUNPRI COM A PALAVRIA

      Excluir
  3. GRANDE BININHO VELASQUE SERVIDOR PARCEIRO E ENGANJADO

    ResponderExcluir
  4. Vamos dar um crédito pro José Rubens pessoal, o governo vai deslanchar em breve, esperem pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com essas pessoas que estão nas secretarias da administração do grosso não vai deslancha nunca.

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.