Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SAÚDE ESTÁ SEM AMBULÂNCIAS

Segundo informações recebidas na tarde de hoje, a Secretaria da Saúde de Itacurubi está sem ambulâncias em uso. 

A repartição estaria apenas com carros leves, inclusive os três novos, adquiridos recentemente, em condições de uso. Mas sem leito, o que compromete a eficiência dos atendimentos.

Ao que consta, os motoristas comunicaram que a ambulância Ford Courier, a única que ainda estava trafegando, não será mais utilizada até que esteja em plenas condições, com tudo funcionando.

Ambulância Ford Courier, a última que estava em serviço
No pátio do Parque de Máquinas, vários veículos da Saúde estão encostados, por não apresentarem condições de uso, entre eles, duas ambulâncias.


Ambulância Fiat Dobló, fora de serviço.
Camioneta Ford Escort Wagon, fora de serviço
Automóvel Chevrolet Prisma, fora de serviço.

Ambulância Chevrolet Ipanema, fora de serviço.
Já a ambulância mais nova de que dispõe o Município, uma Fiat Dobló adquirida na gestão anterior, está há cerca de trinta dias em uma oficina em Santiago. O Vice Prefeito teria confirmado o serviço do conserto, mas o mesmo não foi realizado porque o Sr. Beno não estaria autorizado a contratar despesas em nome do Município.

 


Ambulância Fiat Dobló, a mais nova da frota, aguarda conserto há cerca de
um mês na oficina Cadron, em Santiago/RS
A nossa fonte informou ainda que o Município irá locar uma ou duas ambulâncias nos próximos dias, para fazer frente à situação emergencial.

14 comentários:

  1. Isso é uma vergonhaaaaaaaa, para o município de Itacurubi, e o que estão fazendo com o dinheiro público? Agora passam só viajando, vai Ducato pra lá, vem Ducato pra cá e assim sucessivamente, carros para a cidade mais próximas é todos os dias e quando precisam de carro pra levar pessoas para consulta de emergência a cidade de Santiago nunca tem, mas cadê os carros do município, sendo q todos eles podem carregar as pessoas, vai na secretaria da saúde dizem que não tem carro mas e onde está o carro da fiscalização, o carro da SMEC o carro do gabinete, enfim, todos são carros do município, pois antigamente quando não tinha carro na secretaria da saúde os outros prestavam serviço.Mais uma as pessoas ligam pro telefone 33661020 chama chama e ninguém atende, é um absurdo e mais tem dias que não tem ninguém de (chefe) na secretaria da saúde,e onde andam? ora andam viajando, mas só lamento pois ainda temos 3 anos e 4 meses para aguentar esse tipo desgoverno.Tem pessoas que só querem é receber seu salário no fim do mês e subir no salto, mas um dia ele cai,hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Ai ta a mudança!!!
    E e só o começo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "MAS ESSE VICE PREFEITO É MESMO UM *************. NÃO TEM AUTORIZAÇÃO NEM PRA UM CONCERTO DE AMBULÂNCIA. ISSO É UMA CALAMIDADE PÚBLICA. MANDA ESSES IMCOMPETENTES PRA CASA ******, *** * *** ****** ** *****, JÁ QUE NEM PRA MANDAR ARRUMAR UMA AMBULÂNCIA ESSE BENO SERVE. ALIÁS, ELE E AQUELA CAMBADA DE INCOMPETENTES QUE MANDAM NA SAÚDE, NÃO SERVEM É PRA NADA MESMO.E DAÍ SEU GROSSO, TEM QUE LOCAR AMBULÂNCIA PRO MUNICÍPIO E QUEM VAI PAGAR POR ISSO? MAIS UMA VEZ O POVO PAGA? E AQUELE MONTE DE CARRO QUE ESTÁ LÁ NO GALPÃO? COMO DIRIA O VEREADOR BASTIÃO " ISSO É UM DISMANDO"!!!!!!!!!!"

      Excluir
  4. ESSE GOVERNO É BOM DEMAIS... DISSERTO TEM DINHEIRO AOS MONTES QUE PREFERE COMPRAR CARROS 0KM AO INVÉS DE ARRUMAR OS QUE TEM CONSERTO AINDA, OU DE ATÉ LEILOÁ-LOS PARA BUSCAR DINHEIRO, PARA PAGAR ESSES MESMO CARROS 0KM QUE COMPRARAM, QUERO VER ATÉ QUANDO VAI ESSA FARTURA HAHAHA...

    ResponderExcluir
  5. JA ENTENDI, o IBAMA não libera a retirada das viaturas da saúde do patio do Parque de Máquinas para não cortarem as arvores que estão em volta.

    ResponderExcluir
  6. Vergonha, nunca mais voto nessa gente. E eu achado que éra fofoca do povo.Ta ai pra ver, esse é o PT que queríamos agora vamos ter que aguentar, mas ja sei coloquei eles la agora vou ter que tirar. E pelo que vejo vai ser muito fácil.

    ResponderExcluir
  7. Por favor, olha o sensacionalismo, a saúde está bem equipada com um ônibus e três veículos novos, esses cacos serão consertados em breve mas ninguém consegue fazer milagre, pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacionalismo, mas q. coisa né, tu deve ser dos que ta mamando e não vê o sofrimento do povo com relação a Saúde e a Agricultura. É um berrero só saia nas ruas e conversa com as pessoas que votaram nessa gente, só tá contente quem ta mamando. O PT de Itacurubi já éras. Nunca mais voto nesta gente.

      Excluir
  8. É O GROSSO FALAVA DE BOCA CHEIA QUE IA BOTÁ GENTE FORMADA.
    O QUE VEJO NAS SECRETARIAS É GENTE MAL INFORMADA SÓ PRA RECEBER SALÁRIO
    ELE TEM QUE TOMA VERGONHA NA CARA E FAZE UM LIMPA NESSA GENTE INCOMPETENTE A COMEÇA PELA SAÚDE E COM O SILVERA QUE TÁ FAZENDO ESSE DESMANDO SÓ SERVINDO PRA RECEBE DIÁRIA E VIAJAR

    ResponderExcluir
  9. o silveira só ta mamando na teta da prefeitura

    ResponderExcluir
  10. ISSO É QUE É SUCATEAMENTO AONDE TÁ O SUPER SILVERA QUE NÃO ARRUMA NADA E O GROSSO AINDA ACREDITA NELE NUNCA TEVE TÃO MAL AS AMBULÂNCIAS NO MUNICIPIO QUEM SABE O CIRCO QUE TÁ CHEGANDO É PRA TERAPIA PRA NÃO TER QUE VIAJAR E SIM CONTENTA O POVO POR AQUI MESMO

    ResponderExcluir
  11. locar ambulância isso é sacanagem com o povo
    ÉSSO NÃO É SENSACIONALISMO É REALISMO

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.