Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PREFEITURA DEU CALOTE EM COOPERATIVA?

Na sessão ordinária de hoje, 19/08/2013, o vereador Jorge Milton Soares Rigon levantou a lebre.

Ele denunciou que uma cooperativa de crédito tenta obter da Prefeitura a importância de R$ 7.000,00 que teria sido repassada ao Município para o desenvolvimento de um projeto de educação cooperativa, muito conceituado no Estado.

O Município interrompeu o convênio mas teria ficado com o dinheiro. Jorge também criticou o fim do convênio com a cooperativa e a interrupção do programa.


20 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "que barbaridade, o **** e e **** eu sabia que tinham essa fama, mas a prefeitura eu achava que era uma instituição digna e de respeito"

      Excluir
  2. que vergonha para o nosso município.

    ResponderExcluir
  3. mais essa pro DESgoverno

    ResponderExcluir
  4. Fora Grosso, Viva gorda 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hé verdade viva doná ione

      Excluir
    2. puxa saco!!!veremos

      Excluir
    3. Viva Gorda e Agustinho prá 2016.....bibihuhu

      Excluir
    4. não tem nem o que ver pt mamador, se a gorda e o agostinho se juntarem tiram de cola erguida essa cambada que caiu de para quedas na prefeitura

      Excluir
    5. Esses dois tiravam dos cachorro pra botar um no outro e agoram estão falando que vão se juntar numa chapa???

      Excluir
    6. eles vão se juntar para derreter nas proximas eleições e tira essa cambada de mamador da prefeitura.

      Excluir
  5. SIM ESSE GOVERNO NÃO PENSA NO POVO SOMENTE EM SI, JÁ QUE TEVE VÁRIOS PROJETOS , CONVÊNIOS DO GOVERNO IONE QUE TENTARAM BOICOTAR MAS FOI TOMADA AS DEVIDAS PRECAUÇÕES JUNTOS AOS ÓRGÃOS COMPETENTES, REDES DE ÁGUAS QUE FICARAM COMPRADAS E ERA SOMENTE EXECUTAR, CASA DE INTERESSE SOCIAL QUE FICARAM COM VERBA VEICULADA SOMENTE EXECUTAR, CONVÊNIOS DA SAÚDE QUE TROCARAM TUDO E VIROU NISSO QUE TEMOS HOJE, E ISSO TUDO PENSANDO EM PREJUDICAR A EX PREFEITA E NÃO PENSAM QUE A GORDA COMO CHAMAM TALVEZ NÃO PRECISA DESSAS QUE CITEI MAS A COMUNIDADE PRECISA E EXIGE QUE SEJA AO MENOS CUMPRIDA QUE FOI CONSEGUIDO PELA ADM PASSADA;

    ResponderExcluir
  6. Governo que só pensam em abafar os que fazem alguma alguma coisa e esquecem de realmente fazer algo de bom para comunidade... Governo que gasta 200 mil em carros novos, mas que não tem os serviços básicos...

    ResponderExcluir
  7. Itacurubi ja ta assim, em seguida teremos mensalão que nem em Brasilia, afinal é do mesmo partido. Eu sou dai de Itacurubi embora ja esteja morando fora faz tempo fico triste que o município que éra uma cidade de respeito na redondeza esteja desse jeito. que Barbaridade TCHE!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "A prefeitura sempre foi uma instituição digna de respeito. Quem não tem respeito é esse pessoalzinho que comanda essa instituição. Falta de respeito, de capacidade, de educação, de competência, e por aí afora. eles não sabem o que fazer com recursos que são destinados a prefeitura. tanto com os que vem da ******* que mantinha o programa ***** *** * ****, tanto quanto as verbas que são destinadas ao cras e a assistência social. Seria bom que os Sres. Vereadores, dessem uma fiscalizada nisso tbem para ver se os recursos que vem do estado e da união tem seu destino certo. É só um alerta...."

      Excluir
  9. E OS VEREADORES DO PT ONDE ESTÃO TÃO BABANDO OVO E ESQUECERAM DO POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lógico que vão babá pq tem a mesada, hahaha

      Excluir
  10. Os vereadores do PT não estão nem aí pro povo. Daqueles tres, juntando todos não dá um que preste. Mas isso é bem feito pra nós que colocamos lá aquelas nulidades. Na próxima eleição eles não vão mais mentir novamente, pq não vai ter vez pra essa gentalha.

    ResponderExcluir
  11. Sonega da prefeitura todas as administrações sonegaram, isso a gente sabe. Mas ainda bem que são outras pessoas, que tiveram sua vez agora. Não é sempre os mesmo e cada quatro anos tem que mudar. Quem sabe da proxima vez sobra pra mim. kkkkk

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.