Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

CRAS E 3ª IDADE VÃO À UNISTALDA

Na tarde de ontem, 17/08/2013, uma representação municipal do CRAS e da 3ª Idade foram à uma festa no vizinho município de Unistalda/RS, onde foram bem recebidos.



11 comentários:

  1. UMA HORA DE ATRASO PQ O ONIBUS QUEBRO E A SECRETARIA NAO SABIA DEPOIS MAIS ATRASO PQ O MOTORISTA QUE ARRUMARAM PRA O OUTRO ONIBUS TAVA BEBADO MAIS ATRASO ESPERANDO ARRUMAREM UM ONIBUS DA SAUDE NO FIM VIAJAMOS EM DOIS ONIBUS SEM LISTA D0 DAER ETA GENTINHA INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque que tu não foi no teu carro, o imbecil, usando os bens públicos e reclamando, não deveriam é dar transporte para vcs fazerem festa, usa e só sabe reclamar.

      Excluir
    2. que eu saiba existe verba pra terceira idade e chamar alguém de imbecil não justifica o fato que fizeram um grupo de pessoas de bobas, deixando esperar no sol, e outra, se os veículos são públicos isso significa que são de todos e não de quem pensa que é dono.

      Excluir
    3. pois é então você não estava na viagem porque demoro mais um pouco porque estavam retificando a lista e a chamada do pessoal foi pela lista então você não foi no baile que por sinal estava muito bom,

      Excluir
    4. Aí quando mostram ministros, deputados viajando com despesas pagas com dinheiro público, as pessoas se revoltam. É a mesma situação, farra com grana do povo. Eu não quero que torrem meus impostos com pessoas indo para festas. Vai no teu carro, de carona, a pé, mas não com dinheiro público (meu também)e ainda enche a boca para reclamar. Faz a tua parte, cria vergonha na cara e anda com teus pés, ok.

      Excluir
  2. ISSO É TUDO INCOMPETÊNCIA DESSA CAMBADA. GROSSO NUNCA MAIS....

    ResponderExcluir
  3. Só tem um problema ai neste terceira idade, pq as pessoas que aparecem ai nem uma é terceira idade, e este cras só faz coisa errada pagam os instrutores para dar aula de instrumentos faz mais de 2 meses e aula que é bom teve 3 até agora os caras recebem de graça, pois todas as quartas feiras é a msm coisa, "hoje o professor não vem"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem fala nas aula de informatica com o reginardo
      que são sempre a mesma coisa
      GROSSO muda de professor lá nos curso se tu manda em alguma coisa

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário moderado pelo Blog:

      "A verdade é uma só este prefeito não manda nada x nada falavam da ione ,mas pelo menos era melhor que ele e a saúde gente que é isso aqueles lá não entendem de nada e colocaram aquela pr´xima dona **** do seu ***** só pra bibelõ coitada fica até com vergonha de andar pra lá e pra cá..."

      Excluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.