Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ESTRADAS DO ITACURUBI

Depois de solucionadas as trapalhadas referentes à aquisição de pneus para as máquinas, o tempo não deu trégua e o resultado é muito trabalho pela frente para a equipe do secretário Fabiano Martins.

As fotos abaixo são da estrada que liga o Rincão dos Correias aos Três Capões. De a cavalo, se passa por lá sem problemas.







4 comentários:

  1. SR BLOGUEIRO ESSA ESTRADA NAO ESTA ASSIM POR CULPA DO GROSSO POIS DESDE OS TEMPOS DA EX-PREFEITA IONE A PATROLA NAO PASSA MAIS POR LÁ

    ResponderExcluir
  2. isso e uma vergonha mesmo tai o resultado queriam 348 motivo pra sorri agora engulam isso principaumente aquele veio que disse que qualque bosta servia toma

    ResponderExcluir
  3. Não tá satisfeito com o prefeito muda de cidade. Essa estrada esta assim por culpa da administração anterior. A anarquia era tanta que a nova administração precisa resolver os problemas aos poucos. O asfalto esta aí. O povo precisa ter mais paciência.

    ResponderExcluir
  4. Não senhor, essa estrada ta assim por puro relaxamento, o secretário de obra é o mesmo da administração anterior, não to satisfeito com o prefeito não, mas vou fica aqui na minha cidade onde nasci pra ajuda a tirar ele com muito gosto daqui a quatro anos, assim como ajudei a botar ele lá. Tu só pode se um mamador que tá defendendo a tua teta, tu sim é vai te que volta pra onde tu saiu quando o povo desmama essa corja.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.