Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

HORA DE RECADASTRAR O TÍTULO ELEITORAL

Na tarde de hoje, o Juiz Eleitoral da 44ª Zona Eleitoral, Dr. Rafael Silveira Peixoto e a equipe do Cartório Eleitoral estiveram em Itacurubi para uma audiência pública sobre o recadastramento biométrico que os eleitores do Município de Itacurubi deverão realizar até o dia 17 de janeiro de 2014.

Na audiência, realizada na Câmara de Vereadores, o magistrado esclareceu os presentes acerca da convocação dos eleitores para o recadastramento.  
Dr. Rafael Silveira Peixoto. Foto: Blog Leonardo Rosado
Quem não comparecer até a data prevista, terá o título cancelado, ficando o eleitor em débito com a Justiça Eleitoral e privado de exercer vários atos da vida civil, tais como contratar empréstimo, tirar CPF, participar de concursos públicos, realizar ou renovar matrícula em estabelecimentos de ensino, entre outros.

Para fazer o recadastramento, os eleitores devem agendar o atendimento no Cartório Eleitoral, usando as seguintes opções:


  • Agendamento no CRAS (Centro de referência em Assistência Social), com a Assessora Rozélia Fernandes.
  • Pelo telefone (55) 3251-2307


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

1) Os comentários não refletem a opinião do Blog e são de inteira responsabilidade de seus autores.
2) O Blog reserva-se o direito de moderar comentários com conteúdo ofensivo ou que lesem direitos.
3) O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Os comentários podem ser rastreados e o seu autor descoberto. Utilize este espaço com responsabilidade.
4) Comentários com mais de dez linhas não serão aprovados.